16.8.11

São estes anseios;



 estes tormentos - que tomam conta de mim, e que já fazem parte do que sou - que aos poucos me domam sem dificuldade alguma. Me consomem, tentam me reduzir a pó. O que, pouco, aqui dentro ainda me resta é o que aponta minha direção; como um capitão que comanda sua tripulaçãoTal qual que, tento, nunca desvendo. Serão estes meus sentimentos - amargos, que insisto em refutar na esperança de uma singela e mínima explicação -, ou minhas escolhas? Busco pelas respostas, mas estas só me trazem novas perguntas. Eu contesto - mas para quê? Em busca da luz - aquela que às vezes pensamos enxergar e que nos mantém de pé - só percebemos a imensidão da escuridão que nos rodeia. E nos afoga. Sim; num rio, não de água - de angústias. Você mais se afoga porquanto evita. Se deixe levar - por elas mesmas, sim -; mas não perca a chance de agarrar-se ao primeiro galho que surgir.   


Fonte: tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário