5.8.11


Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz; Alcançar tal coisa era impossível, mas eu busquei; Não havia esperanças, mas eu as mantive; Não restava tempo praa maiis nada, mas eu lutrei até o ultimo segundo! Enfim...! ESTOU PASSANDO PELA VIDA E TUDO VAI SE FECHANDO.., Mas a felicidade está em mim, pois nada tenho; por td lutei, e num futuro poderei dizer...,: EU TENTEI! O passado é uma lição para de meditar, não para se reproduzir. Somente a tentativa possibilita a conquista Não chore ao ver momento felizes acabados, mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram! Lembrar é facil pra quem tem memoria, esquecer é difícil pra quem tem coração! O amor é algo delicado, mas não há FORÇA no mundo capaz de destruí-lo; Os sonhos as vezes nos possibilita oque a realidade se nega em nos dar! Não faça de sua vida um rascunho, pois não terás tempo de passá-la á limpo! A unica dor pior do que estar lounje da pessoa que amamos, é estar perto e naum conseguir conquistá-la ás vezes temos que tomar decisões dificeis, que mudarão nossas vidas para sempre; e eu já tomei a minha, e por esses motivos eu me afastarei de vs, pois não quero atrapalhá-lo! Se ainda não intendeu o que eu quis passar pra vs, preste atenção nas seguintes palavras: TE PEÇO PERDÃO SE NÃO FUI CAPAZ DE TE CONQUISTAR! ADEUS.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário