6.8.11

My Friend !

Preciso tanto de você aqui do meu lado , preciso do teu ombro amigo pra poder desabafar , preciso de uma abraço teu , é mais o jeito é esperar , fazer o que né nada na vida é fácil , muito menos difícil , te amo tanto você apareceu na minha vida sem pedir permição foi tomando conta dela e hoje não vivo mais sem você , você é meu mundinho colorido , que cresceu a cada segundo que descobrir  que você sim é minha amiga de verdade , você é meu sorriso , você é minha alegria neste momento , mesmo não estando perto de mim , me faz tão bem , te quero sempre amiga , sempre em meu coração e na minha vida !

For: @MayBlfort

2 comentários:

  1. Aaah éer meu sz' Amiiga, eu tbm preciso de tii fofa *--*
    Pena que moramos tao lonje, mas ja tá chegando a hora da gente se veer *--*
    TT.ÃAMO

    ResponderExcluir
  2. onw é sim !

    A é graças a deus esta chegando minha Linda *-----*

    t.amo tbm muitto minha negah ♥

    ResponderExcluir